Policial

Mulher é assassinada a tiros por dois homens no interior de MT

Andreia Lima Mariano, 25 anos, foi executada a tiros na frente das filhas dentro de uma residência no bairro Portal das Flores, em Juara (715 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite deste domingo (22).

De acordo com as informações do registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência de homicídio. Já no local, os PMs encontraram a vítima morta e sentada no sofá da sala.

Uma amiga da vítima, que estava no local no momento do crime, relatou aos militares que dois homens em uma motocicleta pararam em frente a casa e chamaram por seu nome.

A testemunha foi ver o que se tratava e um dos suspeitos se apresentou como Felipe, dizendo que foi até o local a mando da vítima para tomar cerveja. Mas, a mulher disse que desconfiou e correu para dentro de casa, momento que o suspeito correu atrás e invadiu o local atirando.

Os disparos acertam Andreia, que estava sentada no sofá da sala com as duas filhas. Já a testemunha conseguiu fugir da casa pelos fundos da residência.

Leia Também

Menu