Policial

Mulher esfaqueada corre a pedir socorro e morre antes de chegar ao hospital

Suposta membro de facção criminosa, a jovem Milene Natasha Soares de Freitas, de 21 anos, foi assassinada à facadas no tórax e no pescoço na cidade de Pontes e Lacerda (450 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (14). Ela tem diversas passagens criminais.

egundo informações repassadas às autoridades, a vítima estava na avenida Iguaçu com a rua Alcântara pedindo socorro, quando caiu ao solo. Ela apresentava perfurações de arma branca na região do pescoço e braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Porém, Milene não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.

Equipes das policiais Militar e Civil fazem diligências na tentativa de encontrar o responsável pelo crime. O corpo de Milene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A vítima tem passagens criminais e seria a responsável por ter assassinado outra mulher a facadas no município há algum tempo. Porém, ainda não se sabe se a motivação possa ter sido um acerto de contas.

O caso continua a ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu