Policial

Mulher foragida da Justiça do Pará tem prisão cumprida pela Polícia Civil em MT

Policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) realizaram na quinta-feira (06.10), em Cuiabá, a prisão de uma mulher, procurada pela Justiça do Estado do Pará, pelos crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de capitais.

A mulher de 41 anos estava com a prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Especializada de Inquéritos Policiais da Comarca de Belém (PA), e foi localizada após troca de informações entre as Polícias Civil de Mato Grosso e do Pará.

A equipe do Núcleo de Busca e Capturas da Polinter foi acionada pelo delegado da Polícia Interestadual do Pará, Eloi Fernandes, o qual informou sobre os indícios de que a foragida estaria na capital mato-grossense.


Com base nas informações os investigadores da Polinter identificaram a mulher trabalhando como técnica em eletrônica, em um estabelecimento comercial do ramo de telecomunicações, na região do Coxipó.

Na manhã de quinta-feira (06), a suspeita foi surpreendida no seu local de trabalho. Em cumprimento a prisão, ele foi conduzida até a Polinter e após as providências foi encaminhada para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.

Leia Também