Política

Na reta final, Coronel Assis confirma a sua força em Mato Grosso

ELEIÇÕES 2022

O candidato a deputado federal pelo União Brasil, Coronel Assis, apontado como revelação destas eleições, fez uma grande reunião nesta quinta-feira (29), em seu berço político na cidade de Várzea Grande.

O ato demonstrou a força do estreante na política. Com seu jeito simples e direto, Coronel Assis vem reunindo uma “legião de apoiadores” por todo Estado.

A reunião contou com mais de mil pessoas e teve como ponto alto a presença de seus pais e familiares que rezaram e agradeceram pelo empenho de todos os apoiadores.

“Os dias de campanha até aqui foram de muito diálogo e propostas, mostrando à população que é possível um Mato Grosso mais forte, um Brasil mais seguro e uma educação de qualidade e apoio às questões sociais. Com 28 anos de Polícia Militar eu sei como fazer, porque já fiz como comandante da Polícia Militar de Mato Grosso por mais de três anos”, declara Coronel Assis.

O candidato ressalta que decidiu fazer o encontro no mesmo lugar onde começou a campanha como forma de reafirmar o seu compromisso com os eleitores e apoiadores que esperam vê-lo representar os cidadãos mato-grossenses na Câmara Federal.


Antes do ato político, Coronel Assis participou da ‘caminhada da vitória” ao lado do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virgínia Mendes pelo centro de Várzea Grande, que também escolheu a cidade do coronel para estar perto dos eleitores às vésperas da eleição.

Segurança e Educação são prioridades

Com propostas que fazem da segurança e da educação o eixo de uma série de medidas que pretende tomar na Câmara Federal, Coronel Assis estabeleceu como plano central o fim à impunidade por meio da revisão das leis penais, assim como garantir a ampliação de direitos como ao armamento civil, bem como a ampliação das escolas militares em Mato Grosso, pois entende que priorizar a educação, fomentando responsabilidade, disciplina, respeito e civismo é fundamental para o futuro da sociedade.

Alinhado ao presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, Coronel Assis também reforça seu compromisso em defender temas como a família, os valores pró-vida, contra o aborto, contra as drogas, assim como políticas que viabilizem a liberdade econômica e a garantia de que a segurança beneficie toda a sociedade.

Até domingo (2), dia da eleição, Coronel Assis permanecerá na Capital e deve participar do Pedal Patriota, em Várzea Grande, que será realizado na noite desta sexta-feira (30), e no sábado da carreata e motociata, com concentração no bairro Jardim Glória às 16h e que vai percorrer Várzea Grande e Cuiabá.

Leia Também