Economia

Palestra sobre benefícios fiscais marca apresentação da campanha de eleição para o CRC/MT

A palestra é gratuita para todos os profissionais de contabilidade de MT

Discutir sobre os principais incentivos fiscais de Mato Grosso e a importância deles para as empresas será pauta da palestra desta quinta-feira (14.10), às 19h na Loja Maçônica do Jardim Califórnia, na rua Razão e Lealdade, 693 em Cuiabá.

Gratuita para todos os contadores, a palestra vai abrir a apresentação de campanha da eleição para a entidade que representa os profissionais de contabilidade, Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC/MT) que fará eleições administrativas no dia 23 e 24 de novembro.

A palestra será ministrada pelos contadores, Sidinei Amorim e Marco Aurélio Coelho Ribeiro. De acordo com Amorim, “os incentivos fiscais são uma medida legal para que as empresas possam economizar dinheiro para futuros investimentos. Os incentivos auxiliam na geração de empregos e de maiores investimentos para determinados setores da economia”, disse.

Na ocasião uma das chapas que disputará a eleição da entidade, Chapa 1 ‘Evolução’ fará a apresentação de campanha e dos projetos que pretende colocar em prática.


As propostas da chapa vão se basear em cinco pilares ideias: FCPMT – Fórum Contábil Permanente de MT; Valorização dos Sindicatos e Associações; Alunos, Faculdades e Mercado de Trabalho; Investimento Expressivo em Comunicação e Responsabilidade Administrativa.

Dentro de cada um destes pilares existem ideias robustas sempre com o foco de dar o próximo passo para desenvolver a classe contábil. Dentro deste tema, será falado ainda os motivos pelos quais as bandeiras foram escolhidas e das principais promessas durante a campanha.

Serviço

Palestra Incentivos Fiscais de MT
Quinta-feira 14.10
às 19h
Gratuito
Loja Maçônica do Jardim Califórnia, na rua Razão e Lealdade, 693 em Cuiabá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu