Esporte

Peladão entra na fase final neste sábado; 64 times se enfrentam no mata a mata

FUTEBOL AMADOR

A final será no dia 17 de dezembro no estádio Dutrinha, em Cuiabá

Robson Fraga

O Peladão 2022 já tem seu patrocinador master para a fase final da competição: a empresa Bem Estar Prestadora de Serviços. A logotipo da empresa estará em todas as peças publicitárias da competição e também nos uniformes.

A Bem Estar é a principal anunciante da LICB (Liga Independente de Clubes de Bairros) e com a nova parceria abraça os dois maiores eventos de futebol amador de Mato Grosso.

Fase final


Neste fim de semana, o Peladão entra em sua fase final com 32 jogos. As partidas serão realizadas nos mini estádios de Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde, Rosário Oeste, Nobres, Jangada, agrovila das Palmeiras e Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com o coordenador da competição, Thiego Kiesque, o popular Poli, o campeonato entra na sua reta final com 64 times se enfrentando no sistema mata a mata. A grande final será no dia 17 de dezembro, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

O time vencedor vai levar pra casa um automóvel Fiat Toro. O segundo colocado, um Fiat Uno e o terceiro uma moto Honda. Todos veículos 0 km. a quarta equipe leva R$ 5 mil. O Peladão tem o apoio jornalístico do site Fatos de Hoje.

“Estamos muito felizes com a competição. Este ano, tivemos 496 equipes inscritas, o que mostra a força do Peladão e o consagra como o maior campeonato de futebol amador do Brasil, quiçá do mundo. Estamos na 12ª edição e desejamos que vença a melhor equipe”, disse Poli.

“Não podemos deixar de agradecer o apoio de todos os nosso patrocinadores e em especial da Bem Estar que decidiu abraçar nossa competição e é hoje a maior patrocinadora do futebol amador de Mato Grosso. Sem esta parceria, a realização dos jogos seria muito mais difícil, já que temos um custo muito alto para um campeonato deste porte”, completou.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários