Policial

PJC identifica motorista que matou universitário e fugiu em VG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), identificou o motorista causador do acidente de trânsito que resultou na morte do estudante de Direito, Gabriel Henrique de Souza e Silva, ocorrido na última sexta-feira (9), no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande. Gabriel atuava como estagiário no Fórum de Várzea Grande.

O motorista tem 33 anos e fugiu sem prestar socorro à vítima após ter causado o acidente. Ele se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (12) e foi interrogado. De acordo com a PJC, ele responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito com omissão de socorro e fuga de local de crime, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão.


Acidente

A equipe da Deletran apurou que o condutor do veículo Fiat Palio seguia pela Avenida Chapéu do Sol, sentido ao novo Fórum de Várzea Grande, e, ao fazer o contorno na altura do COT do Pari, entrou na mesma faixa de direção da motocicleta conduzida pela vítima. Ao fazer uma conversão à direita, o condutor fechou a motocicleta que vinha no sentido contrário da via, causando a colisão que resultou na morte da vítima.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também