Cidades

Placas ameaçam cair sobre pedestres e condutores

Fragilizadas com as chuvas dos últimos dias, as placas precisam receber reparos

KHAYO RIBEIRO

Gazeta Digital

Duas placas em pontos centrais de Cuiabá estão ameaçando cair sobre a população. Fragilizadas com as chuvas dos últimos dias, as sinalizações estão com suas bases de sustentação debilitadas.

Em um dos casos, uma placa localizada próxima à praça da Mandioca entortou com o vento forte das últimas chuvas. Ao portal GD, morador da região apontou que a sinalização estava intacta, até a última semana quando caiu um temporal na Capital, no dia 24 deste mês.

Na outra situação, uma placa localizada na avenida XV de Novembro envergou após as últimas chuvas. A base ao redor da haste que sustenta a sinalização chegou a rachar tamanho desalinho provocado pelo vento forte com a chuva.

Ao portal GD, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) apontou que as chuvas das últimas semanas têm feito com que diversos serviços de melhoria da sinalização sejam executados em toda a cidade.

De acordo com a pasta, a situação das duas sinalizações deverá ser solucionada no decorrer da próxima semana.

Conforme divulgado pela reportagem, as chuvas dos últimos dias têm provocado diversas ocorrências, como quedas de energia e derrubada de árvores por diversas cidades mato-grossenses.

Leia Também

Menu