PM encerra festa e apreende drogas e bebidas em Cuiabá

Da Redação

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia na noite desta sexta-feira (10.07) sete pessoas, sendo quatro homens e três mulheres por corrupção de menores no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando perceberam que acontecia uma festa com aglomeração de pessoas e o som alto, em uma casa – contrariando as medidas estabelecidas para evitar a propagação do coronavírus.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais perceberam que menores de idade consumiam bebida alcoólica. Na vistoria, foram encontradas uma porção de maconha e um  dichavador que nenhum dos presentes assumiu ser dono.

Na abordagem, foi identificado que um dos homens é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada – descumprindo a decisão judicial.

Os policiais descobriram que a casa era de dois irmãos e que a festa seria em comemoração ao aniversário de um deles. O irmão mais velho ficou irritado e, na frente da equipe iniciou uma sequência de agressões contra o outro. Ele precisou ser algemado.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *