PM localiza suspeito que esfaqueou comerciante no interior

Da Redação

CONFRESA

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por roubar e esfaquear um comerciante, na noite de terça-feira (26.05), em Confresa. A vítima, ferida na região da costela, reagiu ao assalto e desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do suspeito. Os policiais localizaram o menor de idade buscando ajuda médica no hospital do município.

Por volta das 19h, a polícia foi acionada pela vítima que disse que havia sido assaltada em seu supermercado no bairro Setor Sudoeste. Ao verificar a denúncia, os policiais constataram que o comerciante havia sido esfaqueado. A vítima contou que conseguiu reagir e entrou em luta corporal com o suspeito e que deu uma paulada na cabeça do homem.

De imediato, os policiais informaram ao hospital sobre a possibilidade de o suspeito procurar atendimento médico. O bairro foi cercado, as diligências  da PM foram iniciadas em busca do suspeito, quando o plantão do hospital informou aos policiais que o adolescente estava na unidade de saúde ferido.  O menor de idade foi apreendido por roubo e ameaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *