Policial

PM prende quatro pessoas e apreende 45 quilos de pasta base de cocaína em MT

Policiais militares do 7º Batalhão, com apoio do setor de Inteligência do Grupo Especial de Segurança da Fronteira (Gefron), realizaram a apreensão de 45 quilos de pasta base de cocaína, nesta quinta-feira (06.10), em Jangada. Na ação, três homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 11h, a equipe do Núcleo da PM de Jangada recebeu informações do setor de inteligência do Gefron, sobre dois veículos que trafegavam pela BR-163, sendo uma Hilux prata e uma Ford Ranger, e que estariam transportando entorpecentes para o município.

De imediato, foi montado cerco policial na entrada e saída da cidade com apoio das equipes policiais das unidades de Acorizal e Barra do Bugres, onde foi possível fazer a identificação e abordagem dos referidos veículos, ainda na rodovia BR-163.


Os ocupantes foram informados sobre a situação da denúncia e foram conduzidos, junto com os veículos, para a sede do NPM de Jangada, para serem realizadas buscas nos automóveis.

Em verificação minuciosa na caminhonete Ranger, foi encontrado no interior do para-lamas a quantidade de 35 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína. Já no veículo caminhonete Hilux, os policiais militares localizaram o restante dos entorpecentes escondidos no banco traseiro do veículo.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão aos quatro suspeitos, sendo todos encaminhados para a Polícia Judiciária Civil, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Leia Também