Policial

PM prende suspeito por ameaças e lesão corporal contra mãe e padrasto em Cuiabá

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (23.01) um homem, de 41 anos, por ameaça e lesão corporal contra a mãe, de 61 anos, e o padrasto, de 54 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. As vítimas apresentavam diversas lesões no rosto, corpo e disseram que o suspeito é usuário de drogas.

Por volta das 7 horas, a equipe fazia rondas pela região quando foi abordada por um vizinho das vítimas. Ele disse aos militares que a mulher estava sendo agredida pelo próprio filho, em uma residência na Rua 15.

Diante das informações, os militares foram até o local da ocorrência e encontraram as vítimas em frente à casa. A mulher contou que desde a noite deste domingo (22.01) o suspeito estava bastante agressivo, fazendo ameaças de morte a ela e ao marido, que é padrasto dele.


Nesta manhã, o suspeito pulou o muro da casa, fazendo novas ameaças e agredindo a mãe com tapas e socos no rosto. O casal tentou segurar o suspeito. Em seguida, ele agrediu o padrasto.

As vítimas ressaltaram que o suspeito estava escondido na casa do casal. Com essa informação, os policiais fizeram buscas na casa, onde homem foi localizado e detido. Ele apresentava algumas lesões devido às agressões.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também