Policial

Polícia apreende 800 quilos de maconha em VG

Um homem de 22 anos foi preso com grande uma quantidade de drogas que pertenciam ao Comando Vermelho. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), na região central de Várzea Grande.

O local servia de depósito para entorpecentes que pertenciam a organização e tinha até vigilância 24 horas escalada. Consta no registro da ocorrência que, após receber informações do setor de inteligência da Polícia Militar, os policiais da equipe Raio, se mobilizaram e com apoio da guarnição do 4º BPM, saíram em diligências que buscava descobrir um depósito de entorpecentes que pertencia ao Comando Vermelho.


Já no local, os militares avistaram um suspeito na frente da residência indicada, que ao avistar as equipes tentou fugir, mas acabou sendo capturado e abordado. Com o suspeito, a guarnição retornou ao local, onde foram localizados dois tabletes de maconha.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o suspeito disse que a droga seria entregue a um comprador que já estava para chegar. Durante continuidade as buscas dentro da residência, dentro do porão da casa, foram flagrados 12 pacotes de Skank, 18 fardos fechados de maconha, 253 tabletes de Maconha.

Leia Também

Comentários