Policial

Polícia apreende mais de 4 milhões em drogas em MT

 

 

Em três ações distintas, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, nesta quarta-feira (08.11), 195 quilos de entorpecentes, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). Os agentes ainda recuperam um veículo com registro de boletim de ocorrência no Estado de São Paulo. O carro foi localizado em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). Somando as ocorrências, o prejuízo ao crime ultrapassa R$ 4,4 milhões. As ações ocorreram em região de fronteira com a Bolívia.

A primeira apreensão ocorreu às 7h30, no Posto Matão, em Pontes e Lacerda, durante abordagem a um ônibus VW/Marcopolo Viaggio R, modelo G7 900, de cor bege, que faz a linha na zona rural do assentamento Triunfo até o município.

Durante vistoria, foi encontrado um compartimento no bagageiro com 86 tabletes de pasta base de cocaína. Os agentes deram voz de prisão ao motorista do veículo, após ele confirmar que era o proprietário do entorpecente. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. O prejuízo ao crime dessa ocorrência é de R$ 1.750,300.

Leia Também

Menu