Policial

Polícia captura cinco foragidos em MT, entre estuprador e assassino

A Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil de Mato Grosso concluiu, nesta sexta-feira (26.08), mais uma etapa da Operação Safe City, com o cumprimento de cinco mandados de prisão contra procurados tanto pela Justiça estadual, quanto de Alagoas. Os foragidos foram localizados e presos em cinco cidades da região sul do estado e respondem por crimes como homicídio, roubo qualificado e estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada titular da Polinter, Sílvia Pauluzi, a unidade policial levantou diversos mandados de prisão em aberto, enquanto a equipe de capturas da Polinter localizou os alvos nas cidades de Rondonópolis, Poxoréu, Alto Taquari, Tesouro e Itiquira. Todos serão encaminhados para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.


Outros quatro alvos de mandados de prisão já faleceram, mas constavam ainda como pendentes no Banco Nacional de Mandados de Prisão.

A delegada destaca que foram realizadas etapas da Operação Safe City em outras regionais do estado e o trabalho facilita à equipe da Polinter reunir os mandados de uma região específica e criar uma força-tarefa da unidade para efetivar os cumprimentos.

Leia Também

Comentários