Policial

Polícia desmantela oficina em VG que atuava como desmanche de caminhões roubados

Uma oficina que funciona como local de desmanche de caminhões na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande, foi desarticulada pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (24.08), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

Três homens que estavam no local foram presos em flagrante por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e associação criminosa.

As investigações iniciaram para apurar denúncia sobre um barracão que servia como local de desmanche de caminhões roubados. No endereço, os policiais da DERFVA flagraram o momento em que os três suspeitos saiam da oficina clandestina em um caminhão Mercedes Bens.


Os policiais realizaram a abordagem do veículo, sendo solicitada a abertura do baú do caminhão, onde foram encontrados vários pedaços de chassi de caminhões cortados. Questionados, os suspeitos não souberam explicar a origem do material que transportavam.

Com base nas evidências, os policiais retornaram até o barracão onde foram apreendidos documentos e placas de caminhões, todos com restrição de roubo e furto, além de uma empilhadeira com numeração raspada e um cofre fechado, confirmando a denúncia que o local funcionava como uma oficina de desmanche.

Leia Também