Policial

Polícia Militar realiza 1ª edição do Torneio de Tiro Hangun Combat em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou a 1º edição do Torneio de Tiro Hangun Combat, no último sábado (14.08), no Clube de Tiro e Caça Pantanal, em Cuiabá. Policiais militares, agentes de instituições das Forças de Segurança Pública, autoridades civis, jornalista e praticantes da modalidade esportiva participaram do evento.

A cerimônia do Hangun Combat foi aberta pelo comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis e representando o Governo do Estado, o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra. Na ocasião, coronel Assis destacou a importância da prática esportiva e agradeceu os investimentos da atual gestão na instituição para aquisição de novos armamentos mais modernos e de capacitações destinados a tropa militar.

O torneio de tiro abre as comemorações dos 187 anos da Polícia Militar, que serão celebrados no dia 05 de setembro. Na ocasião, os convidados puderam conhecer o arsenal da instituição que vem recebendo importantes investimentos do Governo do Estado, por meio da prática de tiro com armas de fogo como pistolas 9 mm Glock, fuzis, submetralhadoras dentre outras. Dividida em cinco pistas, o torneio permitiu aos atiradores profissionais e amadores, a experiência de trocar experiência sobre segurança com os policiais da instituição.

Durante o torneio, a PM realizou a exposição dos novos armamentos da corporação. Os praticantes do torneio de tiro ganharam medalhas do evento e brindes, a ocasião contou com um número restrito de convidados devido a pandemia da Covi-19. O evento adotou as medidas de biossegurança como uso de máscara facial, álcool em gel e distanciamento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu