Policial

Polícia prende autor de ameaça de massacre em escola em MT

A Polícia Civil, em investigações realizadas pela Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), identificou um jovem responsável por uma ameaça de massacre em uma Escola Estadual da cidade. O suspeito de 18 anos utilizou um perfil falso e usou em uma rede social e foi autuado em flagrante, na segunda-feira (03.10), pelos crimes de falsa identidade e ameaça.

As investigações iniciaram após a organização da Escola Estadual Senador Mário Motta procurar a Polícia Civil para comunicar sobre uma ameaça na rede social Facebook, em que a pessoa anunciava que cometeria um massacre contra alunos da escola.

Um trecho do texto divulgado na rede social o suspeito dizia “Espero que abracem suas famílias, que esta semana o sangue vai derramar e só vou observar”.


Logo após a comunicação dos fatos, a equipe da Delegacia de Cáceres iniciou as diligências conseguindo identificar e prender o autor das ameaças, evitando qualquer tipo de atentado no ambiente escolar. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Cáceres, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Igor Sasaki, as investigações continuam em andamento com objetivo de identificar se há outros envolvidos na ação criminosa.

Leia Também

Comentários