Policial

Polícia prende dupla envolvida em homicídio em MT

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas em um homicídio ocorrido na segunda-feira (02.10), foram detidas pela Polícia Civil, na terça-feira (04), após serem identificadas em investigações da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O crime que vitimou Diogo Juliano Dantas de Lima, de 26 anos, ocorreu no bairro Veneza, sendo a vítima encontrada caída ao solo, com várias perfurações de arma de fogo, porém ainda com vida. A vítima chegou a ser socorria porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Lucas.

Segundo informações, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e desferiram os disparos de arma de fogo contra a vítima. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar os dois envolvidos no crime sendo um adulto e um menor de idade.


Com o menor, foram encontradas porções de entorpecentes, valores em dinheiro e a camiseta que ele estava utilizando no dia do homicídio. Com o maior de idade, também foram localizadas as roupas utilizadas no dia do crime e também a motocicleta usada no transporte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde onde o adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, participação em organização criminosa e corrupção de menores.

Já o menor responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa. O delegado de Lucas do Rio Verde, Paulo Brambila, destacou que as investigações seguem em andamento para apurar a motivação do crime.

Leia Também

Comentários