Policial

Polícia prende três pessoas por assassinato de jovem em MT

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (31), três pessoas suspeitas pela morte de Luan Campos de Oliveira, de 20 anos, na região central de Sorriso (397 km de Cuiabá).

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (30), no bairro São José I, quando a vítima estava sentada em frente à residência e foi alveja por vários tiros efetuados por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta.

Os policiais receberam informações de que os suspeitos do crime estariam escondidos em uma residência na Rua Sinop, próximo Avenida Imigrantes, e que o local era utilizado como ponto de venda de drogas na região.


Eles se deslocaram para o endereço informado e flagraram um dos suspeitos entrando na casa. Ao perceber a presença da polícia, o homem dispensou uma porção de substância análoga à maconha e avisou aos demais suspeitos sobre a chegada da polícia.

Dentro da casa foram identificados outros dois suspeitos, sendo que com um deles a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 9 milímetros, dois carregadores e oito munições.

Leia Também

Comentários