Prefeita eleita e industriais de Cáceres visitam Fiemt

A prefeita eleita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB) visitou a Fiemt nesta semana para tratar de temas de interesse do município e da região. Desenvolvimento econômico, saúde e educação serão as agendas prioritárias para a abordagem conjunta entre a prefeitura e a federação. A necessidade de qualificação profissional em setores como madeira, turismo e alimentos, com foco também no empreendedorismo, foi um dos pontos de destaque da reunião.

A prefeita veio acompanhada pelo vice-prefeito eleito, Dr. Odenilson, pelo deputado federal Dr. Leonardo e por representantes do setor industrial na região: os presidentes dos sindicatos das Indústrias da Alimentação de Cáceres (SIA Cáceres), Moacyr Silva Barbosa Neto, das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário (Sinduscom/Sudoeste-MT), José Providência Rocha, e das Indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico (Sindimec/Sudoeste), Massao Koga, além do presidente do Conselho Temático de Desenvolvimento Industrial e Regional de Cáceres (Codir), Júlio Parreira.

A comitiva foi recebida pelo presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, e pela diretora regional do Senai MT e superintendente do Sesi MT, Lélia Brun. A reunião na Fiemt foi parte de uma programação de visitas estratégicas agendadas pela equipe da prefeita e dos sindicatos empresariais da indústria de Cáceres, para estreitar relacionamentos e pavimentar o caminho para a concretização de parcerias em prol do desenvolvimento do município.