Política

Prefeito do PSD apoia Euclides ao Senado

Da Redação

“Estamos felizes com a vinda do Euclides aqui em nossa cidade, é com muita honra que recebemos a visita dele aqui em Brasnorte. Vamos ouvir suas propostas e seu projeto como senador, contamos com ele e de uma maneira ou de outra ele também poderá contar com o nosso apoio”, afirmou o atual prefeito e candidato a reeleição em Brasnorte, Mauro Rui Heisler (PSD) em relação a visita do candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante) ao município.


A declaração ocorreu na manhã desta quinta-feira (22.10), durante agenda política do candidato do Avante em Brasnorte, distante 576 km de Cuiabá. Em Busca de seu quarto mandato não consecutivo na cidade, Mauro tem como vice, Marques Antônio Correa (PSB) e conta com o paio de outros três partidos: PSB, PSC, Republicanos e PSD. Fato curioso é que o partido de Mauro Heisler, o PSD, tem candidato próprio na eleição suplementar, o interino Carlos Fávaro.

O PSB, partido do vice-prefeito de Brasnorte é atualmente presidido pelo deputado estadual, Max Russi e compõe o arco de aliança que apoia o candidato Euclides Ribeiro ao Senado.

Leia Também