Policial

PRF apreende 18 quilos de pasta base de cocaína em Rondonópolis

Na noite do último sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 18 kg de pasta base de cocaína na BR 364, município de Rondonópolis/MT.

A apreensão aconteceu quando um veículo que circulava pela região foi parado para fiscalização. Durante a abordagem ao automóvel, os ocupantes demonstraram muito nervosismo e inquietação, bem como a todo momento apresentavam informações contraditórias.

Questionados a respeito da viagem que realizavam, tanto a condutora quanto o passageiro repassaram informações desconexas a respeito da viagem, não sabendo informar qual localidade residiam e em alguns momentos chegaram até a confundir o próprio nome.


Diante da situação suspeita, foi realizada uma busca mais aprofundada no interior do veículo, constatando que a estrutura do banco traseiro estava irregular e que havia um forte odor de combustível dentro do veículo. Ao abrirem tanto o fundo do banco quanto o tanque de combustíveis, foram encontrados escondidos 18 tabletes de drogas, totalizando 18,18 kg de pasta base de cocaína.

Perguntados a respeito dos ilícitos, afirmaram terem pego na cidade de Cáceres/MT e que receberiam uma quantia para levar até o município de Catalão/GO.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários