Policial

PRF apreende mais de 100 kg de drogas nas rodovias federais do estado de MT

A primeira ocorrência aconteceu na cidade de Primavera do Leste, quando uma equipe da PRF foi informada de que um condutor de uma pickup estaria aparentemente embriagado e realizando manobras perigosas na via, colocando em risco os demais motoristas e transeuntes que ali passavam.

Foi informado ainda, que o motorista do veículo teria parado em um posto de combustíveis na proximidade para abastecer. Ao localizá-lo, o condutor foi questionado, porém não sabia informar o motivo nem o destino de sua viagem, além de demonstrar muito incomodo com a presença policial.


Diante da situação, foi realizada uma verificação no veículo, sendo encontrado um compartimento incomum atrás dos bancos do veículo e dentro foram localizados 58 tabletes de drogas, um total de 43,9 kg de pasta base de cocaína e 16,9 kg de cloridrato de cocaína.

A segunda situação aconteceu na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, quando uma carreta foi parada para fiscalização. Durante a abordagem, o condutor do veículo informou que estava vazio e que carregaria em uma empresa na qual já teria feito o agendamento da carga, porém não sabia informar ao certo os dados, além de que não tinha realizado o cadastro na tal empresa.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também