Policial

PRF prende três pessoas por tráfico e apreende 30 kg de cocaína em MT

Duas ações de fiscalização da Polícia Federal (PRF) na BR-364, resultaram na apreensão de 30 quilos de drogas e na prisão de três pessoas por tráfico de drogas, incluindo um boliviano e uma mulher, já reicidente no mesmo crime. Os flagrantes foram registrados nesta segunda-feira (19) e na madrugada desta terça-feira (20), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A primeira situação aconteceu no final da noite, quando uma caminhonete de cor preta conduzida por um boliviano foi parada para fiscalização em vista da película (insulfilm) ser muito escura o que não possibilitava a visibilidade em seu interior. Durante a abordagem, o condutor apresentou uma CNH estrangeira, em vista de sua nacionalidade boliviana, porém não era válida por já ter passado o prazo de 180 dias conforme regulamentado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).


Desse modo, o veículo seria retido até a apresentação de um condutor habilitado. Os ocupantes foram questionados sobre a viagem que faziam e apresentaram informações contraditórias acerca do destino final e motivos. Além disso, os agentes da PRF constataram que a passageira já havia sido presa em maio deste ano por tráfico de drogas, porém na cidade de Campo Verde (131 km de Cuiabá).

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também