Política

Programa de Emanuel mostra obras de asfalto e depoimento de ex-governador

Da Redação

O programa do prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), exibido na noite desta sexta-feira (6), destacou algumas das obras de infraestrutura executadas na Capital, em especial os mais de 200 quilômetros de asfalto novo na cidade. As ações foram possíveis por meio do programa ‘Minha Rua Asfaltada’.

“Cuiabá virou um canteiro de obras. E com uma diferença: agora elas acontecem em toda a cidade, dos bairros para o centro. Uma mudança de prioridade para quem mais precisa. Já são mais de 200 quilômetros de asfalto novo e de qualidade. Com drenagem, meio-fio e calçada. Menos poeira em época de seca e menos lama no tempo de chuva”, disse o emedebista.

A meta para os próximos anos é bastante ousada, como definiu o próprio Emanuel: asfaltar todos os bairros. A população, que já ganhou recentemente o Viaduto da Avenida das Torres, terá mais uma obra deste porte, o viaduto do Coxipó, localizado na Estrada do Moinho, no trecho que dá acesso ao Jardim Universitário.

“E vamos também fazer uma nova trincheira na rotatória do Círculo Militar. Tantas entregas é o resultado de uma gestão que tem as contas em dia, baixo nível de endividamento e capacidade de fazer investimentos”, afirmou.

O prefeito destacou ainda, a obra do Contorno Leste – que já está em execução – e vai ligar o Distrito Industrial até a rodovia Cuiabá – Chapada dos Guimarães. A via terá pouco mais de 17 quilômetros de extensão e, conforme Emanuel, será o símbolo da Cuiabá do Futuro.

“O Contorno Leste será o ponto de partida para uma nova cidade, totalmente planejada. Com novos polos e serviços, linhas de transporte público, escolas e postos de saúde”.

“Melhor prefeito” 

O programa desta noite trouxe também o depoimento do ex-governador e ex-prefeito da Capital, Frederico Campos.

“Fui prefeito de Cuiabá duas vezes. Emanuel Pinheiro foi e é considerado o melhor prefeito que Cuiabá já teve. Ele está fazendo obras em Cuiabá que está merecendo um destaque especial para cidade”, afirmou.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Leia Também

Menu