Policial

Quadrilha furta dois caminhões com 200 vacas em MT

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam quatro homens, com idades entre 21 e 39 anos, por formação de quadrilha e roubo, na noite desta segunda-feira (19), no município de Salto do Céu. Na ação, dois caminhões carregados com cerca de 200 cabeças de gado foram recuperados pela PM.

Por volta de 19 horas a Polícia Militar eecebeu informações sobre um roubo de gado em uma fazenda de Diamantino, no domingo (18). Segundo a denúncia, parte dos animais estava sendo transportada pela rodovia estadual MT-339, em dois caminhões com a escolta de um veículo de passeio.


De posse das informações, foi solicitado reforço policial das equipes da região. Os militares localizaram os dois caminhões e abordaram os condutores. Eles confessaram que se tratava do gado roubado da fazenda de Diamantino, no dia anterior.

Os policiais ainda perguntaram sobre qual seria o veículo de passeio que dava apoio à ação criminosa e foram informados sobre um Honda Civic de cor branca ocupado por duas pessoas. Ainda em diligências, o veículo foi identificado trafegando de maneira suspeita. Ao ser abordado, os dois homens que ocupavam o carro foram indagados sobre a ligação com o roubo de gado e disseram estavam trabalhando na escolta dos caminhões.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários