Política

Rogério Varanda assume vaga na Câmara de Cuiabá

O vereador Rogério Varanda (MDB) assume na próxima semana, quarta-feira (01/02), vaga na Câmara Municipal de Cuiabá. A posse será realizada na presidência da Casa de Leis, às 14h. Varanda já teve outras passagens pela Casa de Leis nos anos de 2013 e 2014.

O parlamentar vai ocupar o lugar de Juca do Guaraná que será empossado deputado Estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Como candidato a vereador, Rogério Varanda obteve 1.406 votos nas eleições de 2020. “Fico muito feliz em assumir essa vaga, ser vereador da nossa querida Cuiabá, representar o povo na Casa de Leis. Aproveito para agradecer toda a comunidade e todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui”, disse o parlamentar.

Conheça Rogério Varanda

Rogério Varanda é natural de Poxoréu (MT), veio para Cuiabá aos 10 anos de idade. Formou-se em Gestão Pública, é empresário, casado, 2 filhos. Ingressou na política em 2004.

Varanda foi secretário de Serviços Urbanos em 2013, Adjunto da Secretaria de Turismo em 2021 e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento em 2022.

Ações de Rogério Varanda:

– Em sua gestão foi encaminhado 60 milhões do Fundo Perdido para a implantação do Projeto de Resíduos Sólidos de Cuiabá.


– Banco de sementes no Horto Floresta de Cuiabá

– Plantio de árvores na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá

– Apoio na realização da tradicional Festa da Pamonha

– Ações de Limpeza no Rio Cuiabá

– Projeto de desenvolvimento da Agricultura Familiar voltada para a criação de gado leiteiro

– Projeto voltado para a Contratação de Mulheres na Secretaria de Obras de Cuiabá

– Projeto de Limpeza da área Urbana de Cuiabá que contou com um trabalho de conscientização sobre o descarte correto do lixo. Foram implantadas centenas de lixeiras em áreas públicas de Cuiabá.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também