Cidades

Rondonópolis recebe cursos de eletricista e salgadeiro

Da Redação

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) garantiu que neste mês de agosto mais dois cursos profissionalizantes para a população de Rondonópolis por meio de emenda parlamentar destinada para a criação do programa Qualifica MT em parceria com o Senai e governo. Já estão abertas as inscrições para o curso de eletricista de instalações prediais e salgadeiro.

Ambos os cursos possuem 20 vagas cada com carga horária de 160h. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, de forma on-line, por meio do site: www.senaimt.com.br/qualificaseciteci.

De acordo com o deputado, essa é uma oportunidade para que pessoas que estão sem emprego consigam se reinserir no mercado de trabalho. “Destinamos emenda para a criação dos cursos pensando na qualificação do cidadão que tem atravessado momentos difíceis nesta pandemia. Vamos continuar trabalhando por mais oportunidades profissionais para as famílias de Rondonópolis e região”, disse o deputado Thiago Silva.

O parlamentar também garantiu em Rondonópolis 60 vagas nos cursos profissionalizantes de padeiro, operador de empilhadeira e mecânico de manutenção industrial já finalizados com o apoio do Senai. Já para o ensino superior, o deputado destinou emenda para criação de 100 vagas do curso de direito e 100 vagas para o curso de jornalismo da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), que também está com inscrição aberta.

Para mais informações, o interessado pode ligar nos números (66) 2101-5000 ou (66) 2101-5002 ou na unidade do Senai Rondonópolis situada na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, nº 3147, Parque Residencial Universitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu