Policial

Rotam prende suspeito que tentou matar desafeto em posto de combustível

O acusado tem 31 anos e praticou os crimes em Lucas do Rio Verde

Da Redação

 

Policiais do Batalhão Rotam prenderam na noite de sábado (31) um homem de 31 anos por tentativa de homicídio doloso, ameaça, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal e direção perigosa, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O suspeito foi detido em flagrante após tentar esfaquear  uma pessoa em um posto de combustível.

Os policiais realizavam patrulhamento tático no bairro Bandeirantes, quando foram acionados, para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma branca, em um posto de combustível.

No local, testemunhas que estavam na loja de  conveniência do estabelecimento descreveram o suspeito que foi localizado pela PM. Durante revista veicular no carro do suspeito, a polícia apreendeu um  carregador calibre 22, carregado com sete munições e  duas carabinas  cal 22 e 38.

Durante buscas na casa do suspeito, a Rotam apreendeu arma de fogo municiada que estava  escondida em um banheiro, uma caixa com munições e uma pistola calibre 380 foi localizada dentro de um guarda roupa.

A mãe do suspeito que acompanhou as diligência na residência relatou que o filho está passando por problemas psicológicos. O homem foi submetido ao teste de etilômetro que constatou 0,00 b MG/L, não configurando embriaguez.

A PM apreendeu todas as armas e conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Leia Também

Menu