Policial

Seis membros de quadrilha são presos por planejarem roubo em Cuiabá

Policiais militares do 3º Batalhão de Cuiabá prenderam três homens, sendo dois de 18 e outro de 28 anos, e apreenderam três adolescentes, ambos de 17 anos, por formação de quadrilha e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (23.08). Com o grupo foram apreendidos um revólver e dois simulacros de arma de fogo.

Por volta de 21h30, a equipe do 3º BPM recebeu denúncia anônima informando sobre um grupo criminoso reunido em uma residência, no bairro Novo Colorado. Segundo a denúncia, os suspeitos estavam planejando assaltos a veículos, que ocorreriam na região.


Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e flagraram a chegada de um veículo Toyota Etios com três ocupantes. A equipe percebeu o momento em que, ao descer do carro, um dos suspeitos colocou um objeto na cintura, e iniciou, então, a abordagem ao grupo.

Os homens resistiram e fugiram para o interior da residência, mas foram acompanhados pelos policiais militares, que adentraram o imóvel e encontraram todos os suspeitos reunidos.

A equipe policial realizou buscas, onde foram encontrados um revólver de calibre .32, com cinco munições, além de dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola, uma capa de aparelho bloqueador de sinal e porções de maconha.

Leia Também

Comentários