Política

Solidariedade/MT e PV/MT discutem futuro das Eleições de 2024

O presidente do partido Solidariedade em Mato Grosso, Marco Aurélio Coelho se reuniu com o vice-prefeito de Cuiabá e presidente do Partido Verde/MT, José Roberto Stopa para discutir a organização dos partidos no Estado. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (25.05) em Cuiabá.

O presidente do Solidariedade, Marco Aurélio Coelho afirmou que a conversa com Stopa foi produtiva e amigável. Segundo ele, a intenção dos dois partidos para as eleições de 2024 ficou clara, já que ambos têm seu pré-candidato a prefeito na cidade de Cuiabá.


“É possível ter alianças mesmo sendo adversários na capital e em outras cidades do Estado. Ainda foi discutido as possíveis intervenções e o apoio da Nacional do Solidariedade, já que a preocupação de todos que estão nos Estados é devido às formações de Federação”, enfatizou Marco Aurélio Coelho.

O presidente do Solidariedade ainda explicou que a relação entre as duas siglas na capital é amigável, próspera e promissora, e que a conversa com o Partido Verde evidencia a importância da união entre os partidos para uma política mais eficiente e voltada para as necessidades da população.

Leia Também