Policial

Suplente de vereadora é morta por ex-marido no interior de MT

Uma suplente de vereadora em Colíder (a 653 quilômetros da capital), reconhecida como Luzia de Souza Santos, de 52 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma mercearia no bairro Celídio Marques, neste domingo (22).

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, que está foragido. Um homem de 35 anos, que não tinha nada a ver com a situação, acabou sendo atingido por um tiro.

Conforme apurado, a filha do casal disse que ambos estavam conversando na frente do comércio, quando houve um desentendimento. Em seguida, ela ouviu o barulho dos tiros e o suspeito correndo na direção ao seu veículo, um Corolla. Uma outra pessoa que estava no local, acabou sendo atingida por um disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para uma unidade de saúde. No entanto, Luzia não resistiu aos ferimentos e morreu após algumas horas de dar entrada no hospital. Já o homem de 35 anos, que não tinha relação com a confusão, também acabou ferido, foi atendido e passa bem.

A Perícia Técnica (Politec) de Sinop e a Polícia Civil estiveram no local para dar início aos trabalhos de apuração do caso.

Luzia foi candidata a vereadora no ano de 2020 pelo Partido Social Cristão (PSC). Natural de Assis Chateaubriand (PR), ela teve 26 votos e se tornou suplente de vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu