Policial

Suspeito de estupro é espancado em Cuiabá

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi linchado por populares, na noite desta sexta-feira (16), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. As informações, são de que o homem teria cometido um estupro de vulnerável.

A Polícia Militar, foi acionada por volta das 20h, informando um linchamento na região do Altos da Serra. Quando a guarnição chegou no local, encontrou o homem com diversos ferimentos no corpo e cabeça e sangrando bastante, conforme mostra um vídeo gravado por populares.

Na ocasião, ele vestia só uma camisa, cueca e chinelos. Testemunhas disseram que um dos suspeitos de participação nas agressões portava um facão. Ainda segundo a PM, ele não portava nenhum documento de identificação.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem com vida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já os agressores não foram localizados.

Ainda segundo os moradores da região, a violência teria sido motivada por um caso de estupro, supostamente cometido pelo homem que foi linchado. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil que fará as devidas investigações.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também