Política

Taques debate segurança na fronteira

Da Redação

O candidato ao Senado pela coligação “Todos Somos Mato Grosso”, Pedro Taques (Solidariedade), participou de grande ato de campanha neste sábado (24), em Pontes e Lacerda, cidade da Região Oeste de Mato Grosso. Além de apresentar suas propostas para segurança e geração de empregos, recebeu apoio dos beneficiários da Estrada do Matão.

Nas conversas pela cidade, Taques destacou que trabalhar pela melhoria da segurança na Região Oeste do estado. O candidato destacou que trabalhou pela segurança da fronteira destinando emendas para as Operações Sentinela e Ágata e ressaltou que continuará trabalhando para o fortalecimento da segurança na região de fronteira.

Por conta da pandemia, Taques preferiu visitar cada comércio afastado dos seus apoiadores para evitar aglomeração. Tendo em vista que Pontes e Lacerda foi uma das cidades que mais sofreu no pico da doença em Mato Grosso.

Percorrendo a cidade, Taques teve a oportunidade de conversar com calma com os eleitores, ouvir com atenção os pedidos e apresentar suas propostas.

Em respeito às vítimas da covid-19 em Mato Grosso e por conta da permaneça da doença, Taques tem feito boa parte de sua campanha de forma digital, quase 300 mil pessoas já seguem os perfis do candidato nas redes.

A agenda na cidade foi acompanhada por lideranças políticas da região, também pelo deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) e pelo candidato a prefeito Inspetor Antonio (Solidariedade).

Estrada do Matão

A passagem do candidato na cidade também foi marcada por uma reunião com os beneficiários da Estrada do Matão. Enquanto governador de Mato Grosso, Pedro Taques foi o responsável por iniciar a pavimentação dos primeiros 7 quilômetros da MT-473. Os produtores rurais beneficiários da estrada fecharam apoio ao candidato.

Leia Também

Menu