Policial

Tarado é preso após passar a mão na bunda de duas mulheres em MT

A Polícia Militar foi acionada para comparecer em um bar no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e efetuou a prisão de um homem de 35 anos, acusado de assediar duas mulheres no estabelecimento, passando a mão nas nádegas de ambas. Uma delas não deixou barato e usou um taco de sinuca para acertar a cara do tarado, que ficou com o rosto sangrando.

O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (28) num bar situado na Avenida Lions Internacional. O suspeito foi detido sob acusação de importunação sexual. Ele negou tudo, mas de todo modo foi preso porque eram duas mulheres o acusando. Além disso, existem câmeras de monitoramento no local que poderão auxiliar nas investigações que serão de responsabilidade da Polícia Civil.


A vítimas são duas mulheres com idades de 25 anos e 35 anos. Após o assédio, uma delas acionou a Polícia Militar afirmando que o suspeito tinha passado as mãos em suas nágedas sem ela autorizar.

A mulher relatou que estava no local com outras amigas jogando sinuca em uma mesa enquanto o tarado estava em outra mesa e também jogava sinuca. De acordo com a denunciante, o homem ficava direcionando palavras para ela e as amigas chamando-as de gostosas.

Leia Também

Comentários