Policial

Traficante mato-grossense é assassinado na Bolívia

O brasileiro Fabiano de Souza, vulgo ‘Fabiano Cawboy’, foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), próximo a uma praça localizada na região central de San Matías, na Bolívia. O crime aconteceu por volta das 20h. O duplo homicídio aconteceu em um espaço onde as pessoas costumam se reunir para promover brigas de galos.

Fabiano era natural de Cáceres (225 km de Cuiabá), onde tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era conhecido por sua falta de paciência, ou seja, era considerado um cara de “pavio curto”.

Segundo a imprensa local, além de Fabiano, no local também foi executado José David Shriqui Rapp, que era filho do ex-prefeito de Trinidad Moisés Shriqui, irmão do atual vereador do município de Mezoth Shriqui de Trinidad, e primo em primeiro grau do governador de Beni, José Alejandro Unzueta.


O Governo de Beni, o Gabinete do Prefeito e o Conselho Municipal de Trinidad emitiram suas respectivas condolências.

De acordo com a polícia boliviana, as testemunhas contaram que as vítimas estavam em um prédio quando os assassinos chegaram em um carro, desceram, invadiram o local e atiraram, e em seguida fugiram. Os dois homens morreram ainda no local.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também