Policial

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão entre caminhonetes em MT

Colisão frontal entre Caminhonete S10 e Fiat Toro mata três pessoas na BR-163, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (2). As vítimas ainda não foram identificadas. Outras duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelas equipes de socorro da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia federal.

Segundo informações da empresa, as equipes de socorro foram acionadas às 8h33 para o atendimento de uma ocorrência no quilômetro 619 da BR-163, envolvendo dois veículos. Por enquanto, não há interdição de pista.

As informações iniciais apontam para a morte de três pessoas. Outras duas estão sendo socorridas e serão encaminhadas para uma unidade de saúde.


Com a colisão, a Fiat Toro ficou completamente destruída enquanto a S10 ficou bastante danificada.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil também foram acionadas e se deslocaram para o local do acidente, dando início aos trabalhos de isolamento, perícia e coleta de evidências que vão auxiliar na apuração do acidente.

Leia Também