Policial

Trio é preso com mais de 120 porções de entorpecentes em Rondonópolis

Policiais militares da 14ª Companhia Independente prenderam, na noite deste domingo (09.10), três homens por tráfico de ilícito de drogas e apreenderam 123 porções de maconha e pasta base de cocaína, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), durante patrulhamento pelo bairro Vila Rica, flagrou dois suspeitos comercializando drogas em frente a uma residência.

Neste momento, quando avistaram os militares, a dupla tentou despistar a equipe, saindo rapidamente um para cada lado, sendo detidos em seguida.


Durante abordagem, os suspeitos confessaram o tráfico de entorpecentes e afirmaram que no interior da casa havia mais drogas. Acompanhado dos suspeitos, os policiais entraram na casa e flagraram um terceiro comparsa.

No local, foram encontrados 70 porções de cocaína, 53 de maconha, R$ 358 em espécie e diversos materiais utilizados para embalagem e venda dos entorpecentes. Além disso, os policiais encontraram cinco máscara Anonymous – grupo de hacktivistas.

O trio, os entorpecentes e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Leia Também

Comentários