Economia

Unimed faz campanha para renegociar débitos até final de dezembro

É realizada até o dia 31 de dezembro a campanha “Fique em Dia com a Unimed Cuiabá”, que visa renegociar dívidas de beneficiários com contratos ativos e excluídos. A ação oferece condições especiais para que esses consumidores comecem 2021 sem dívidas e com a garantia de cobertura e benefícios do melhor e maior plano de saúde no estado de Mato Grosso.
Os clientes poderão obter desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento em até seis vezes no cartão de crédito em parcelas acima de R$ 50,00. No caso de pagamento cor cartão de credito são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
A renegociação poderá ser realizada por clientes com contratos pessoa física e jurídica diretamente na sede da Unimed Cuiabá (Rua Barão de Melgaço, 2713 – Centro Sul) – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – além dos totens de autoatendimento disponibilizadas em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Unimed Cuiabá (www.unimedcuiaba.coop.br). Para débitos referente a contratos excluídos a opção de parcelamento no cartão só é possível em negociações feitas na sede da Unimed Cuiabá.
Mais informações pelo telefone (65) 3612-3200 – Central de Negociação Unimed Cuiabá.
Serviço
O que: campanha de renegociação de débitos da Unimed Cuiabá com contratos ativos ou excluídos, tanto na categoria pessoa física quanto jurídica.
Quando: de 03 de novembro a 31 de dezembro de 2020
Condições: desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento no cartão de crédito em até seis vezes
Onde: na sede da Unimed Cuiabá, nos totens de autoatendimento em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Unimed Cuiabá.

Leia Também