Cidades

‘Várzea Grande mais perto de você’ terá exposição artística e serviços públicos

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promove nesta sexta-feira (26), a 1ª edição do projeto ‘Várzea Grande mais perto de você’. O evento será realizado na Escola Municipal de Educação Básica – EMEB – Salvelina Ferreira da Silva, localizada no bairro Maringá III.

O mutirão de cidadania, que envolve todas as pastas da administração, vai contar com diversos serviços públicos. Além disso, o público presente terá orientações jurídicas e previdenciárias. A Secretaria de Estado de Assistência Social – Setasc, e Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso serão parceiras da ação.

A secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira, informa que durante a ação equipes da pasta estarão realizando a troca dos cartões do projeto Ser Família Emergencial. Ela destaca ainda que, em função da pandemia, vários projetos tiveram que ser adiados, por isso só agora está sendo possível dar início ao mutirão de cidadania. “A maioria da população local já está vacinada, porém vamos realizar o evento com todas as medidas de biossegurança, mantendo o distanciamento, e a obrigatoriedade no uso de máscara e álcool em gel”, destacou.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Menu