Cidades

Várzea Grande realiza ‘mutirão da limpeza’ em vários bairros

A força-tarefa da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana (Semob) atende, nesta semana, os moradores dos bairros Mapim e Distrito Industrial, além da região central e Avenida Chapéu do Sol, com serviços de limpeza urbana (varrição, capina, roçada, pintura de meio-fio, poda de árvores, jardinagem e coleta de lixo).

Nesses pontos, cerca de 300 profissionais estarão distribuídos em diversas equipes para realizar o mutirão, que faz parte do projeto ‘Várzea Grande + Limpa e Bem Cuidada’, que tem como objetivo manter a cidade organizada e agradável a todos os munícipes. Os serviços são feitos conforme cronograma da Secretaria a fim de contemplar todos os bairros.

“A programação elaborada pelas nossas equipes procura atender a todos várzea-grandenses indistintamente, desde os bairros mais populosos e centrais até os mais distantes. É uma determinação do prefeito Kalil que o projeto Várzea Grande + Limpa e Bem Cuidada leve melhor qualidade de vida para todos. Por isso mesmo, pedimos a consciência e colaboração das pessoas para que juntos tornemos nossa cidade um lugar melhor para se viver”, afirma o secretário Breno Gomes.


O mesmo apelo é feito pelo secretário-adjunto de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Virdinei Bens. “Temos centenas de profissionais envolvidos e empenhados diariamente na limpeza das ruas, avenidas, praças e demais locais públicos de Várzea Grande. O serviço poderia ser muito mais proveitoso se todos fizessem a sua parte não jogando lixo na rua e não depredando o patrimônio público. Somente com esse comportamento de urbanidade teremos uma cidade sempre limpa e bonita por mais tempo”, pontua.

Conforme a Secretaria, além dos mutirões, diversos pontos da cidade contam com limpeza diária. São eles: Avenidas Alzira Santana, Castelo Branco, Filinto Müller, Couto Magalhães, Salim Nadaf, Eduardo Gomes, Leôncio Lopes de Miranda, João Ponce de Arruda, Fenelon Müller, Artur Bernardes, 31 de Março, Gonçalo Botelho de Campos, Dom Orlando Chaves, Ary Paes Barreto, Avenida Brasil, Alameda, Júlio Campos, Julião de Brito, além das Ruas Miguel Leite, Poconé e Rua da DNER.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários