Policial

Vendedor de cachorro quente morre ao ser atropelado por motorista bêbado em MT

Jailton Sousa Brito, 45 anos, vendedor de cachorro quente, morreu atropelado por uma caminhonete S10, que era conduzida por um motorista bêbado. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (23), no bairro Cristalino, no município de Água Boa (628 km de Cuiabá). Ele trabalhava em cima de uma calçada quando foi atingido pelo veículo.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atropelada próximo a rotatória da avenida Planalto. Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete fazia manobras arriscadas quando perdeu o controle e subiu na calçada, atropelando a vítima que estava trabalhando numa barraca de hot-dog no local. O suspeito ainda colidiu contra o veículo Ford Fiesta, que pertencia à vítima e estava estacionado no local.


Após o atropelamento populares tentaram impedir que o motorista da caminhonete fugisse. Ele ainda atropelou outra pessoa e fugiu em alta velocidade, sem prestar socorro. Uma ambulância do Hospital Regional de Água Boa socorreu a vítima e a encaminhou para a unidade.

Ainda segundo populares, o condutor da S10 estava ingerindo bebida alcoólica e ao sair de um bar teria dito: “vejam o que vou fazer”. Em seguida, entrou na caminhonete e acelerou para fazer o contorno na rotatória em alta velocidade, quando perdeu o controle e atropelou a vítima.

 

Leia Também

Comentários