Vereador de VG declara apoio a advogado

0
3

Da Redação

Considerado um dos políticos em maior ascendência no Estado nos últimos anos, o vereador por Várzea Grande Ícaro Reveles (PDT), que oficializou sua candidatura à reeleição na noite deste domingo (PDT), comemorou a aliança do PDT estadual e de Várzea Grande com o pré-candidato ao Senado Euclides Ribeiro (Avante). O parlamentar evidenciou a carreira de destaque do advogado e disse acreditar que Euclides é o candidato mais preparado para assumir a cadeira no Senado.

“Acredito que o Dr. Euclides é o melhor pra Mato Grosso, pra Baixada Cuiabana e pro município de Várzea Grande. Um homem acessível, que nos procurou com muita humildade, que representa o novo, a nova política e tudo aquilo que o povo brasileiro precisa. Tenho certeza que lá em Brasília ele terá muitos embates, mas que saberá nos representar muito bem. É por isso que eu o apoio e o PDT em Várzea Grande também estará junto com ele nessa jornada”, disse.

Ícaro disputou um cargo eletivo pela primeira vez em 2016, quando conquistou 1,2 mil votos, sendo um dos menos votados. No entanto, de lá para cá, viu sua carreira política ascender de forma muito rápida. Único parlamentar assumidamente LGBT na Baixada Cuiabana, conquistou 20,7 mil votos na eleição de 2018, quando tentou uma cadeira para deputado federal.

“Ele é o cara! Mostrou que para fazer a nova política não basta ser um político novo, mas um político com atitudes diferentes das que aí estavam. Por isso recebeu tantos votos na última eleição. Nossas ideias, nossos ideais caminham juntos e pra mim é uma honra ter o apoio dele e do PDT. Tenho certeza que, se eleitos, vamos fazer a diferença pro nosso Estado e para nossa querida Várzea Grande, junto com o Flávio Vargas na Prefeitura”, afirmou Euclides Ribeiro.

“Vamos trabalhar para que você seja o senador mais votado de Várzea Grande também”, finalizou Ícaro Reveles, que acrescentou, ainda, o desejo de todos os pré-candidatos a vereador do PDT no Município em estreitar os laços com a campanha de Ribeiro ao Senado. Um encontro deverá ocorrer nos próximos dias.

Ribeiro teve garantia de apoio do PDT estadual neste sábado (12), durante a convenção do Avante. Na ocasião, o presidente da sigla, deputado Allan Kardec, afirmou que passou a analisar o nome do advogado a pedido do vice-governador Otaviano Pivetta. O PROS também faz parte do grupo.

O Avante segue dialogando com outras sete siglas e deve finalizar a construção da chapa encabeçada por Euclides Ribeiro ao Senado junto desses partidos até a próxima quarta-feira (16), quando serão anunciadas suas suplências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui