Policial

Vídeo mostra resgate de advogada em Cuiabá

Vítima de roubo seguido de sequestro, a advogada identificada como M.F, e esposa de um procurador geral do Estado (PGE), foi resgatada pelos militares do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), em uma região de mata, no Sucuri, em Cuiabá. Vídeos registrados pela equipe policial mostram o momento em que a jurista foi encontrada e levada de helicóptero para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Na ação, três bandidos foram presos e um morreu baleado. O roubo foi registrado no bairro Jardim Cuiabá, por volta das 11 horas nesta quarta-feira (31 de agosto). A vítima estava em um veículo Honda Civic, quando foi abordada pelos criminosos, que colocaram a advogada no banco de trás do veículo e saíram em fuga pela Capital.


Horas depois, policiais militares receberam uma ligação informando que o veículo estava na região do Distrito do Sucuri. A vítima foi localizada perto do Civic, numa região de mata. Nas imagens, é possível ver a advogada saindo da mata e sendo atendida pelos militares. Ela foi levada para HMC para receber atendimento médico e psicológico. Conforme a equipe, ela estava em visível estado de choque.

Leia Também

Comentários