Política

Vilma Barros é a única assembleiana na disputa à deputada estadual

A irmã foi apresentada como candidata aos membros da igreja neste sábado

Da Redação

A Igreja Assembleia de Deus apresentou a seus membros, neste sábado (10), alguns dos candidatos que vai apoiar nas eleições deste ano. Todos membros da Igreja.

No encontro foram anunciados o pastor Marcos Ritela, como candidato a Governo do Estado; o vereador por Cuiabá Kassio Coelho, candidato ao Senado; para deputado federal Abílio Júnior e Victório Galli; e para deputados estaduais o atual deputado Thiago Silva, e os pastores Jackson Messias e Pablo. Além deles, a irmã Vilma Barros (Patriotas 51.222), suplente de vereadora por Cuiabá e candidata a deputada estadual.

“Fui a única mulher assembleiana a chegar à Câmara Municipal de Cuiabá e tenho fé em Deus que chegarei à Assembleia Legislativa para cuidar dos mais empobrecidos que tanto precisam do poder público”, disse.

Há vários anos, Vilma Barros (51.222) trabalha com assistência social em clínicas de recuperação e presídios “salvando vidas humanas”.

“O povo cristão anseia por mudanças e eu quero ser essa mudança. Meu gabinete estará aberto ao povo, como esteve no período em que estive como titular na Câmara Municipal este ano ”, disse a candidata.

Reuniões políticas


Na última quinta-feira (8), Vilma e o candidato a deputado federal Antonio Bosaipo reuniram mais de 300 lideranças de diversos bairros de Cuiabá, entre eles, CPA2 e 3 , Pedra 90, Ribeirão do Lipa e Planalto. Além das cidades de Santo Antônio de Leverger, Livramento e Várzea Grande num grande ato político.

No encontro Vilma (51.222) reiterou seus projetos de trabalhar pela humanização da saúde pública, pela adoção do período integral nas escolas.

“Chega de perder nossos jovens para o crime e as drogas e de ver crianças sendo abusadas. Vamos cuidar delas com creches e escolas públicas, de qualidade e em período integral”, ratificou.

O candidato Antonio Bosaipo falou da importância de se ter uma mulher e cristã para compor o parlamento estadual: “Sobre Vilma Barros, o primeiro passo é que ela é cristã, de Deus e representa a família. Tem visão do que as famílias mato-grossenses passam no dia a dia e precisam”, disse.

Antonio, que é filho do ex-deputado por cinco mandatos, Humberto Bosaipo fez um relato histórico de sua vida, sempre ligada a política e reiterou sua disposição em lutar pelas mulheres, pelo empreendedorismo feminino com isenção de impostos para empresas comandadas por elas, pela habitação, regularização fundiária, saúde e redução de impostos, pelo esporte e inserção do jovem no mercado de trabalho.

O candidato a senador Kassio Coelho, representante do segmentos evangélico, na disputa pelo senado federal também participou da reunião e lembrou que “Vilma é uma mulher guerreira e corajosa que não tem medo de desafios e que está preparada para representar o povo mato-grossense”.

Também afiançou a candidatura de Antonio Bosaipo: “ele está preparado, além de ter acompanhado o pai em toda trajetória política vem demonstrando compromisso e que está preparado para nos representar na Câmara Federal”.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também