Política

Virgínia garante ampliar parcerias com Cuiabá

Da Redação

A Primeira-Dama do Estado, Virgínia Mendes, reafirmou esta noite no programa eleitoral o apoio ao candidato a prefeito Roberto França, da coligação Todos por Cuiabá (Patriota, DEM e PSD). Ela destacou a prioridade dada pelo ex-prefeito às necessidades da população mais carente, a que mais precisa do apoio do gestor público.

O programa destacou as ações sociais das duas gestões de Roberto França, que foi prefeito de todos e trabalhou especialmente pelo bem- estar das pessoas mais humildes, trabalho coordenado pela ex-Primeira-Dama do município, Iraci França. “Roberto é uma pessoa apaixonada por Cuiabá e a Iraci também. Por isso eu me identifiquei muito com os dois, pela paixão e pelo amor que eles tem pelas pessoas de Cuiabá. Roberto e Iraci podem contar com a parceria do Estado e juntos poderemos fazer muito mais por Cuiabá”, declarou Virgínia.

Esta semana, durante reunião com apoiadores, Virgínia também deu seu depoimento e pediu votos para o candidato a prefeito que considera o mais preparado e honesto, o que na opinião dela é muito importante. Virginia Mendes pediu um voto de confiança para levar à prefeitura um candidato afinado com as ideias e o trabalho de Mauro Mendes. “Nós acreditamos em Roberto França, para que Cuiabá fique melhor e para que tenhamos um parceiro na prefeitura. Eu sinto falta das ações sociais na prefeitura e seremos grandes parceiras, Iraci e eu. Vamos pensar e votar com o coração, com carinho, para eleger um prefeito realmente comprometido com os que mais precisam”, disse a Primeira-Dama do Estado.

Na mesma reunião, o governador Mauro Mendes lembrou que as pessoas de bem sentem vergonha e nojo ao ver imagens de dinheiro no paletó, no bolso, na cueca. “Mas só há um jeito de mudar, é o cidadão se indignar sim, mas transformar esta indignação numa energia positiva que realmente muda a realidade, como estamos fazendo no governo. Foram decisões que o cidadão tomou e as coisas vão melhorando em função deste posicionamento da sociedade. Por isso nosso grupo político apoia Roberto França, pois ele na prefeitura vai representar esta mudança que já obtivemos no governo. Estamos juntos por Cuiabá e por todos os cuiabanos”, disse Mauro Mendes.

Leia Também

Menu