Cidades

Virginia Mendes comparece a missa na Capital

Esta foi sua primeira aparição pública após longo período de repouso e remoção dos stents

Nesta quinta-feira, a primeira-dama Virginia Mendes acompanhada de algumas amigas, esteve presente durante a celebração da tradicional missa na capela de Santa Rita.

Após remoção dos stents e em plena reabilitação, Virginia fez questão de ir pessoalmente a casa de Deus agradecer pela sua vida. “Sou grata a Deus por tantas bençãos, por tanta gente intercedendo pela minha saúde, por tanto amor“, revela.

A primeira-dama de Maro Grosso disse ainda que seu coração está cheio de gratidão a Deus porque nunca deixou faltar a graça do Seu amor, da Sua luz, consolação e fortaleza.

“Ainda não acredito que estou aqui nesta noite. Foram nove meses de muita dor, mas também de muita fé. Pude sentir Nossa Senhora comigo durante toda esta missa”, diz Virginia emocionada.

A belíssima celebração na capela de Santa Rita foi conduzida pelo padre Rafael, Pároco da igreja São Gonçalo do Porto, que ressaltou as dores e também a força de Maria, mãe de Jesus.


“Maria é uma presença amorosa e quem chega na casa de Deus é trazido pelas mãos de Maria. (…) O que é o amor neste mundo?
Nossa Senhora deu a dimensão do que é o amor neste mundo tão difícil . Que Jesus nos ajude a ter a dimensão do amor” , ressaltou o pároco.

Após a missa, foi realizada oração de cura e libertação conduzido pelo comentarista e servo do Senhor Emerson, que com muita unção, tocou profundamente o coração dos presentes.

“Jesus vai nos mostrando que muitas vezes a dor vem, mas ele é nosso alicerce e nossa rocha firme. Quando nossa vida está difícil é ele que nos dá a força. Ele é a nossa cura e libertação”, disse Emerson.

Virginia Mendes ainda fez questão de agradecer seus colaboradores da UNAF que também estavam presentes e se emocionaram muito com a chegada dela após meses sem vê-la pessoalmente. Aqueles que a acompanham diariamente, que a protegem e zelam pela sua vida também foram agradecidos um a um.

“O Senhor colocou ao meu lado, pessoas que, com generosidade e amor, deram continuidade às nossas ações sociais. Eles não pararam um só minuto e sou muito grata, porque sei que se doam ao máximo pensando sempre em mim também. Eles sabem o quanto sinto falta de estar com eles nas ações, no dia a dia. Tem tanta gente que eu quero agradecer, os anjos em forma de gente, que me acompanham e me protegem 24h. Sei que todos oram e torcem pela minha vitória. Aos poucos estou retomando minhas atividades, a minha rotina, graças a Deus“ – agradece Virginia Mendes.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários