Política

Wellington Fagundes pede voto para candidata do PT em MT e gera “crise” no PL

Neuma integra o PSB, partido que compõe a Federação Brasil da Esperança, encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O senador e candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL), apareceu em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, nesta terça-feira (13), pedindo votos para a primeira-dama de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), Neuma de Morais (PSB), candidata a deputada federal.

Neuma é do PSB, partido que compõem a Federação Brasil da Esperança, encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa à presidência da República nas eleições de outubro.

Na gravação, o senador está ao lado da candidata petista numa feira da agricultura familiar em Rondonópolis.  

“Estou aqui com a minha deputada federal, dona Neuma, visitando uma feira da agricultura familiar que ela sempre defendeu”, disse senador.


A suposta dobradinha entre Wellington e a primeira-dama teria irritado a chapa de federal do Partido Liberal, principalmente os ‘bolsonaristas raiz’, que há algum tempo questionam a veracidade da aliança do senador com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), para o pleito deste ano.

Neuma, que é esposa do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), vem liderando a campanha de Lula no município.

Veja gravação:

 

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários