Política

Wilson Santos faz ”corpo a corpo” pela Baixada Cuiabana no fim de semana

O candidato visitou Barão de Melgaço, Leverger, Bonsucesso e Cuiabá

Robson Fraga

O candidato à reeleição a deputado estadual Wilson Santos (PSD), intensificou o contato com eleitores neste final de semana. Neste domingo (26), passou cerca de 4h na feira do Porto conversando com eleitores.

Sobre um trio elétrico, Wilson prestou contas de seu trabalho legislativo nos últimos 7,5 anos. Falou sobre suas principais leis, dentre as 87 já em vigor. Lembrou 11.865/22, que impede a construção de barragens e hidrelétricas no Rio Cuiabá, e da lei 11.883/22, que disciplina a aquisição e distribuição, por parte do Governo Estadual, de medicamentos à base de canabidiol na rede SUS de Mato Grosso.

O candidato também falou sobre a lei que reserva 20% das vagas em concurso públicos em Mato Grosso para afrodescendentes e das que aprovou em defesa da inclusão social de autistas, disléxicos e pessoas surdas.


À tarde, Wilson percorreu a principal avenida de Bonsucesso, em Várzea Grande, na Rota do Peixe. Finalizou o dia, em reunião com pais e representantes de pessoas com autismo, em Cuiabá.

Sábado

No sábado (25), o candidato fez “corpo a corpo” nos municípios de Barão de Melgaço e  Santo Antônio de Leverger. À tarde acompanhou partidas do campeonato de futebol amador Peladão, criado ainda em sua gestão como prefeito de Cuiabá, e terminou o dia numa grande reunião com apoiadores no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

Leia Também